No patrocínio esportivo, momento atual é de buscar novas formas de manter a marca envolvida com os fãs do esporte
Momento atual é crítico para o cenário do patrocínio esportivo, mas o esporte sempre vai atrair marcas interessadas em se […]
Momento atual é crítico para o cenário do patrocínio esportivo, mas o esporte sempre vai atrair marcas interessadas em se […]
A crise do Coronavírus atinge diretamente a indústria de eventos na medida em que restringe a aglomeração de pessoas. Este […]
Os quatro maiores bancos do País reservaram R$ 28 bilhões para bancar possíveis calotes por causa da crise causada pela […]
Esporte e entretenimento foram uns dos setores mais impactados pela crise econômica oriunda do COVID-19, e a forma de consumi-los […]
A crise do COVID-19 parece não só ter poupado o segmento de eSports, como tem servido para impulsionar ainda mais […]
Os prejuízos para a indústria do futebol ainda são incalculáveis, mas é possível minimizar esses danos com a adoção de […]
Por Maristela GirottoComunicação CFC Neste período de dificuldades operacionais e financeiras para muitas empresas, em decorrência da crise econômica provocada […]
“Não perder nenhum minuto quando o jogo recomeçar.” Foi com esse espírito que Márcio Garotti, CFO do CR Flamengo, terminou […]
Transfira seu curso Somos a única Instituição de Ensino Superior criada de uma grande empresa de consultoria, que há mais […]
Estamos muito orgulhosos em compartilhar a informação de que o Fundador e Presidente do Conselho de Administração da Trevisan Escola […]
Trevisan Escola de Negócios quer transformar o que chamamos de educação – e isso interessa à sua empresa. Edson Rossi […]
Falta garantir que a ajuda chegue às firmas menores e com menos crédito Notas & Informações, O Estado de S.Paulo […]