VESTIBULAR

Realizado a cada semestre. Assim como em todas as outras formas de acesso, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. As provas serão compostas por um caderno contendo 25 (vinte e cinco) questões objetivas de múltipla escolha, assim distribuídas:

Raciocínio Lógico Matemático – (30% da nota final);

Língua Portuguesa – (20% da nota final)

Redação em Língua Portuguesa – (50% da nota final).

ENEM

O processo seletivo ENEM, que consiste no aproveitamento de notas do exame nacional do ensino médio realizados em 2017, 2018, 2019 e 2020, serão aceitas as notas, com média aritmética igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e não ter zerado na redação, em substituição as questões objetivas do exame da Trevisan Escola Superior de Negócios.

TRANSFERÊNCIA

A chance que você esperava.

Faça sua transferência para a Trevisan e garanta benefícios exclusivos.

Bolsa de até 40% nas mensalidades.

Para o processo seletivo Transferência Externa, o candidato deverá comprovar, na época da solicitação, o vínculo de registro com a Instituição de Ensino Superior (IES) de origem, ou seja, ter a sua matricula ativa ou trancada, dentro dos prazos regimentais, constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo Ministério da Educação (MEC).

Matrícula

Para efetivação da matrícula é necessária a apresentação dos documentos abaixo:

• Uma foto 3×4 recente;

• RG (Cópia da cédula de identidade nacional) ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiro que comprove sua condição temporária ou permanente no país) ou protocolo do RG ou RNE;

• Cópia do CPF;

• Cópia Certidão de Nascimento ou Casamento;

• Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

• Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;

• Cópia do Comprovante de Endereço.

(*) Perderá, ainda, o direito à vaga, o candidato que não trouxer toda documentação mencionada no item anterior.

PROCESSO SELETIVO MBA

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:

1ª Etapa

• Preenchimento da ficha cadastral em nosso site

2ª Etapa

• Entrevista com o coordenador acadêmico (agendado pela equipe de relacionamento da Trevisan)

3ª Etapa

• Entrega de documento para matrícula

 

Processo de Matrícula MBA:

Após a aprovação, o candidato enviará os documentos abaixo para a matrícula*

  • Cópia de Diploma de Graduação (frente e verso)
  • Cópia de CPF e RG (não serão aceitas CNH ou carteiras de órgãos de classe)
  • Foto para crachá de acesso

(*) Na impossibilidade de entrega do Diploma de Graduação no momento da matrícula, em caráter temporário, será aceita a cópia autenticada da Declaração de Conclusão da Graduação, com data da colação de grau. Nestes casos, serão estipulados novos prazos para entrega do Diploma, documento imprescindível para matrícula em cursos de pós-graduação.

SEGUNDA GRADUAÇÃO

Alunos já graduados em outras áreas podem aproveitar disciplinas já cursadas aderentes à matriz curricular, bem como candidatos com diploma de curso de graduação que desejem ampliar seus conhecimentos em busca de ascensão profissional.

Nesse formato, o candidato poderá dispensar as disciplinas já cursadas em outra graduação (bacharelado e tecnólogo) por meio da análise curricular realizada pelo coordenador do curso, sem a necessidade de participar de um novo vestibular.

Para o processo seletivo segunda graduação, o candidato deverá comprovar, na época da solicitação, a conclusão da graduação anterior mediante entrega do diploma ou certificado de conclusão da Instituição de Ensino Superior (IES) de origem constando o reconhecimento ou autorização do funcionamento do curso pelo Ministério da Educação (MEC).


Editais

Processo Seletivo – 2° Semestre 2019 – SP

Processo Seletivo – 1° Semestre 2020 – EAD