Canal de Denúncia

Canal de Denúncia

Este é o Canal de Denúncia da Trevisan Escola de Negócios, que preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos.

O Canal está disponível para que colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços, clientes, estudantes e público em geral apresentem denúncias que envolvam irregularidades relacionadas ao cumprimento da lei (incluindo-se a Lei Brasileira Anticorrupção – 12.846/2013 e o Programa Emprega + Mulheres – 14.457/22) e/ou ao Código de Conduta da empresa.

A Trevisan assegura total INDEPENDÊNCIA no tratamento de qualquer relato, garante o ANONIMATO e a CONFIDENCIALIDADE das informações.

Este é um canal exclusivo para a comunicação de desvio de condutas ou atitudes antiéticas dos públicos relacionados à Trevisan.
Para qualquer outra necessidade, favor utilizar os nossos outros canais de contato.

Código de Conduta

Na Trevisan Escola de Negócios acreditamos que a educação empresarial não se limita apenas à transmissão de conhecimentos, mas também abrange a formação de indivíduos éticos, responsáveis e comprometidos com a excelência profissional. Para garantir que nossos valores e princípios estejam enraizados em todas as atividades acadêmicas e comportamentais, apresentamos o nosso Código de Conduta.
Este Código de Conduta reúne um conjunto ideal de valores que indicam a maneira apropriada de
agir em diferentes situações e serve como guia para toda a comunidade acadêmica da Trevisan Escola
de Negócios, incluindo estudantes, professores, colaboradores e parceiros. Ele estabelece os padrões de atuação ética e profissional que devem ser seguidos, e reflete nosso compromisso com a integridade, o respeito, a responsabilidade e a busca permanente pela distinção acadêmica.
Conheça o nosso código de condutas, clique aqui para baixar.

Fernando Trevisan
Diretor-Geral
[email protected]

WhatsApp Fale com nossos consultores