Financiamento estudantil

A Intersector é uma das maiores Fintechs nacionais de educação que auxilia as melhores instituições educacionais do país a levarem excelência de ensino às pessoas que sonham com a pós-graduação e MBA. 

As soluções da empresa já possibilitaram 10 mil profissionais a alcançar seu maior potencial através das mais de 50 escolas parceiras em todo território nacional!

Agora a Intersector e IBE – Institute of Business Education são parceiras da Trevisan: a primeira instituição na América Latina a adotar o modelo de educação digital integralmente em sua grade!

Perante o cenário atual, as mudanças no mercado de trabalho nos últimos anos têm sido ainda mais intensas e rápidas, consequentemente, o profissional que as acompanha, entende a importância em investir em uma pós-graduação ou MBA para estar à frente de seus concorrentes e conquistar um sucesso acelerado em sua carreira. 

“Para a Intersector, a Educação de todos nós não é apenas um diploma, mas um alicerce sólido de carreiras em constante desenvolvimento em prol da transformação dos indivíduos. Porém isso não é um diferencial, e sim uma OBRIGAÇÃO com a sociedade!”

A essência que permeia toda a cadeia de valor nesta parceria visa oferecer as melhores condições para estimular o desenvolvimento pessoal, profissional e o empreendedorismo.

Com isso, os verdadeiros diferenciais dessas soluções são os benefícios exclusivos para você:

  • a menor taxa de juros do mercado
  • financiamento em até o triplo do tempo do curso
  • agilidade na análise de crédito online
  • renegociações de dívidas com parcelas mais acessíveis 
  • atendimento humano e personalizado

Tudo foi pensado para que você invista no seu futuro e realize agora sua especialização dos sonhos com a Trevisan!

Que tal dar o primeiro passo que mudará o rumo da sua história?

Aproveite as condições especiais desta parceria e sem preocupações para se desenvolver. Acelere sua carreira com a Intersector!