Sobre o curso
O curso tem como objetivo contextualizar as mudanças sociais, políticas, culturais, econômicas e tecnológicas e como impactaram os mercados, entender a evolução e novas práticas do marketing. Compreender o dinamismo mercadológico e refletir sobre as diferentes formas de implementação do Marketing 4.0
Aproveite! Confira abaixo a primeira aula do curso 😉
Profissionais da área contábil, este curso vale pontos em sua certificação.
Conteúdo do Curso
Cenário atual |
A evolução do marketing - do tradicional ao 4.0 |
O marketing 4.0 |
Mudanças no comportamento do Consumidor - parte 1 |
Mudanças no comportamento do Consumidor - parte 2 |
Personas |
Novo processo de decisão de compra |
A Influência digital |
Marketing digital |
Marketing de conteúdo - parte 1 |
Marketing de conteúdo - parte 2 |
Humanização das marcas |
Utilize os créditos
Você poderá utilizar a certificação do curso como crédito (dispensa da disciplina) nos MBAs:
- Gestão Digital Contábil
- Gestão de Negócios e Estética
- Gestão de Negócios e Empreendimentos em Saúde
- Gestão estratégica com ênfase no Setor automotivo
- Gestão de Negócios
- Growth Marketing e Vendas Digitais
Modalidade Online
É ideal para quem busca praticidade, autonomia e comodidade!
Com aulas 100% online, o aluno pode estudar onde, quando e como quiser.
Outra vantagem é que o aluno pode conciliar seus estudos sem alterar ou abrir mão de outras atividades do dia a dia.
Todas as aulas estão disponíveis no ambiente de aprendizagem 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.
Após o término do curso, as aulas ficarão disponíveis para os estudantes durante 3 meses. Aproveite essa oportunidade para revisar o conteúdo quando necessário.