Manual de Marca Trevisan

Somos uma escola 100% digital.
Oferecemos soluções de formação, desenvolvimento e atualização profissional por meio de cursos de graduação, MBAs, educação executiva, cursos rápidos, trilhas de conhecimento e soluções corporativas.

Nossos 5 pilares

1. Inovação e Pioneirismo
    Única Escola de Negócios a oferecer seus cursos no formato 100% digital, atendendo às demandas por conveniência e disponibilidade.
  2. Metodologia Exclusiva
    Modelo pedagógico desenvolvido especialmente para o ambiente digital, com foco na descoberta, no desafio contínuo e no desenvolvimento de habilidades e competências.
  3. Networking Ampliado
    Possibilidade de interação com profissionais de outras cidades, estados e países, ultrapassado os limites de uma sala de aula tradicional.
  4. Trilha Individualizada
    Plataforma Degreed permite a criação de um percurso de aprendizado exclusivo, de acordo com o perfil e as necessidades do aluno.
  5. Atualização Constante
    Conceito de “aprendizado para a vida toda”, em que o aluno pode acessar conteúdos atuais sempre que quiser, de modo que seu conhecimento jamais ficará obsoleto.

Todos os elementos da marca do Trevisan Escola de Negócios são de propriedade exclusiva.
Para uso da marca, logotipos, ou outras características, deverá ser adotado os termos estabelecidos no Manual de Marca.

Elementos da Marca

Logotipo

O logotipo é composto pelo nome Trevisan e traz como complemento Escola de Negócios em posição e tamanho fixo, que não podem ser alterados.
O logotipo em positivo e negativo deve ser usado apenas quando existir uma limitação técnica, como ausência de cores, que prejudique a aplicação da versão preferencial.

Download – Logos PNG + EPS
Download – Original
Download – Branco
Download – Negativo

Cores

Hex: #002c51
RGB: R 0, G 44 B 81
CMYK: C 100, M 83, Y42, K 38
Hsl : 0.58,1.00,0.16
Web safe: 003366
Pantone: PANTONE 540 C

Hex: #706f6f
RGB: R 112, G 111, B 111
CMYK: C 53, M 43, Y 43, K 28
Hsl : 0° , 0% , 44%
Web safe: 666666
Pantone: PANTONE P 172-9 C

Tipografia

A fonte escolhida pela Trevisan foi Roboto. Esta possui forma clara e limpa, com flexibilidade suficiente diversas situações.

Download Roboto

Se preferir, faça o download do nosso manual em PDF

Não encontrou o que está procurando?
Entre em contato com: [email protected]