Trevisan e CIEE

O CIEE Educação, plataforma que proporciona descontos em qualificação profissional para organizações parceiras, conta com um novo portfólio de cursos certificados pela Trevisan Escola de Negócios”.

A Trevisan é uma escola 100% digital com aulas online e online ao vivo, onde nosso principal objetivo é levar ensino de qualidade, dar autonomia e flexibilidade ao aluno, que poderá participar das aulas onde, quando e como quiser, basta ter acesso a internet e um computador, que também pode ser um notebook, tablet ou até mesmo um celular. As aulas online o vivo são totalmente interativas, onde o aluno poderá interagir com o professor e seus colegas de turma a qualquer momento durante a aula. Caso o aluno não consiga participar das aulas ao vivo, elas ficarão disponíveis para ele assistir quando achar necessário, até mesmo para revisar ou maratonar todo o conteúdo. Para nos tornarmos uma faculdade digital, escutamos nossos alunos e nos adaptamos a sua realidade, e com toda esta flexibilidade não é necessário se preocupar com faltas, o importante são suas entregas e aprendizado. O diploma/certificação não tem nenhuma diferença de um curso presencial, o aluno terá a certificação de uma escola de negócios com nota 5 do MEC, altamente reconhecida e respeitada pelo mercado, além de estar totalmente voltada para a revolução digital.

Trevisan e CIEE, aqui tem vantagem e qualificação para você!

Inscreva-se!

Graduação

Graduação Ciências Contábeis – aulas online

MBA