Desafios do Patrocínio Esportivo

O marketing esportivo movimenta aproximadamente US$ 55 bilhões em todo o mundo, mas esta fase pós-pandemia não é uma das mais fáceis para o patrocínio esportivo. A ordem, hoje, é ser cada vez mais criativo para vincular marcas aos valores de saúde, emoção e paixão. Na quinta edição da série “Como Seguir o Jogo”, sobre o tema patrocínio esportivo, Fábio Wolff, professor da Trevisan e profissional da agência Wolff Sports & Marketing explicou que a paralisação dos torneios e a restrição orçamentária nas empresas, acordos de patrocínio tiveram que ser revistos. Mas existem oportunidades a serem aproveitadas, principalmente nas plataformas digitais. Como a ação da Baterax, patrocinadora do Botafogo, de criar um torneio de eSports no período junto com o clube. Tanto entidades esportivas quanto patrocinadores devem encontrar novos formatos que sustentem e fortaleçam o setor de patrocínio esportivo.

Quer saber mais? Acesse já o link!

https://mla.bs/d8f323b0