MBA Executivo em Data Science Aplicado a Negócios

Desenvolva suas habilidades na Trevisan Escola de Negócios!

O MBA Executivo em Data Science Aplicado a Negócios da Trevisan Escola de Negócios vai transformar o seu futuro profissional e aperfeiçoar ainda mais suas habilidades. O curso é voltado para todos os perfis, sejam eles de Executivos, Diretores, Gerentes e até mesmo entusiastas que desejam compreender a Ciência de Dados.

Para entender mais sobre o assunto, preparamos um conteúdo bem completo e detalhado a você. Além de explicarmos sobre a definição da Ciências de Dados, vamos compartilhar as vantagens que você tem ao ingressar na Trevisan Escola de Negócios. Continue no conteúdo e boa leitura!

O que é Data Science?

Data Science, conhecida também como Ciências de Dados, de forma simples de compreender, é o estudo aprofundado das informações e dados que estão relacionados a um determinado assunto. O Cientista tem a autonomia e conhecimento para analisar os dados através do processo de captura, geração e transformação de uma determinada informação.   

Estatística, Matemática, Computação e Conhecimento do Negócios são algumas das disciplinas que o profissional de Data Science vai cursar. Sendo assim, é um estudo que requer um conhecimento mais lógico, analítico e exato. Através da análise de dados, é fornecida uma solução eficaz para o negócio. 

MBA Data Science da Trevisan Escola de Negócios!

A Trevisan Escola de Negócios oferece o MBA Executivo em Data Science Aplicado a Negócios e o nosso objetivo é desenvolver suas habilidades e transformar você em um profissional de sucesso. Isso é possível graças ao nosso excelente corpo docente que é referência em tecnologia, criatividade e inovação. 

E, para que você esteja preparado para apresentar soluções assertivas para os dados analisados, o curso é oferecido na plataforma completa e integrada de estudos, conhecida como upskilling

A plataforma de upskilling vai auxiliar você a desenvolver as habilidades mais buscadas no mercado, oferecendo conteúdos como podcasts, trilhas, artigos de especialistas de acordo com o seu perfil de interesse.

Além disso, o MBA Executivo em Data Science Aplicado a Negócios é lecionado através da modalidade Online Ao Vivo, sendo aulas interativas. No entanto, caso não consiga participar da aula, o conteúdo ficará disponível na plataforma, podendo ser assistido a qualquer momento. 

Conheça o conteúdo do curso da Trevisan Escola de Negócios!

O MBA Executivo em Data Science Aplicado a Negócios possui a carga horária de 416h/a e é dividido em 4 módulos, são eles:

  • Data Science – Introdução;
  • Dados, Projetos e Equipes;
  • Redes Sociais, Tratamento, Visualização e Analytics; 
  • Leis, Liderança, Governança e Analytics.

Para mais informações sobre a grade de estudos, clique em: Trevisan Escolas de Negócios – MBA Executive em Data Science Aplicado a Negócios.

Matricule-se já!

Ficou interessado em cursar MBA Executivo em Data Science Aplicado a Negócios conosco? Matricule-se agora mesmo na Trevisan Escola de Negócios e, caso tenha alguma dúvida sobre o curso, entre em contato com um de nossos especialistas, teremos o prazer em atendê-lo.