Webinar “Como Seguir o Jogo #4 – Consumo de Esporte e Entretenimento no Mundo Pós-Pandemia”

Evento gratuito.

Data: 13 de maio às 18h

A pandemia atingiu como um meteoro a indústria do esporte e do entretenimento por terem como base o envolvimento presencial de fãs em jogos, shows, estádios e arenas. Por outro lado, estes setores já vinham em um processo avançado de maior digitalização do consumo, principalmente entre as camadas mais jovens da população.

Uma das principais características da geração Y e dos milênios é a “multitarefa”, ou seja, a capacidade de desempenhar diversas atividades ao mesmo tempo. Por isso tem sido muito comum o fenômeno da “segunda tela”: segundo pesquisa da Armatore M+S, 65% das pessoas tem o hábito de, ao assistir a jogos do seu time pela TV, comentar em grupos de Whatsapp e 46% acessam também o Facebook para saber o que outras pessoas estão comentando sobre a partida.

Neste contexto, a necessidade atual de isolamento social pode intensificar este hábito crescente de consumo online, inclusive de esporte e lazer em geral, como pode ser visto por exemplo na proliferação de lives musicais nas redes sociais. Como essas mudanças vão afetar a forma como consumimos no Brasil e no mundo? Como as empresas do setor podem aproveitar essa transformação? E os clubes, como podem ampliar o consumo e relacionamento do seu torcedor pelo meio digital?

A Trevisan apresenta a quarta edição da série “Como Seguir o Jogo” com os debatedores Fabio Kadow (Head de Marketing e Comunicação da PUMA), Fernando Fleury (professor de marketing esportivo da Trevisan, CEO da Armatore Market+Science e PhD em Marketing pela FEA/USP-UMASS/USA) e Marcelo Frazão (Executivo de Marketing e Comunicação do Santos F.C com passagens por Flamengo, Maracanã S.A. e GEO Entretenimento).

Inscreva-se!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

WhatsApp Fale com nossos consultores
Desenvolvido por: UmDigital