III Concurso de Artigos – Mulheres na Gestão do Esporte

III Concurso de Artigos – Mulheres na Gestão do Esporte

A participação feminina em cargos de liderança nas organizações ainda é baixíssima: apenas 13% das empresas tem uma presidenta mulher (Pesquisa Panorama Mulher 2019 – consultoria Talenses). No meio esportivo não é diferente: dentre os clubes de futebol, 98% dos cargos de gestão são ocupados por homens. Na Trevisan, que desde 2001 oferece programas de formação para a indústria esportiva, a proporção de alunas mulheres nos cursos dessa área também é historicamente baixa, em torno de 15%. 

Como forma de incentivo à maior presença de mulheres nos nossos cursos e no setor, a Trevisan lança o III Concurso: Mulheres na Gestão do Esporte, exclusivamente para candidatas mulheres, que terá como prêmio uma bolsa 100% no MBA Gestão e Marketing Esportivo. A participação no concurso será por meio da produção de um artigo sobre temas relacionados à indústria esportiva, de acordo com o REGULAMENTO. O resultado será divulgado em 05 de junho de 2024, além da bolsa, o artigo vencedor será publicado na próxima edição da Revista Trevisan. 

As interessadas devem se inscrever abaixo e enviar o artigo de 20 de março a 15 de maio de 2024. Ao se inscrever, a autora concorda com o termo de CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS E AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO EM MEIO ELETRÔNICO.

IMPORTANTE: O artigo deve ser escrito de acordo com este TEMPLATE e enviado para [email protected] junto com o “Termo de Cessão de Direitos Autorais” devidamente preenchido.

WhatsApp Fale com nossos consultores