Sobre o curso

O curso tem como objetivo contextualizar as mudanças sociais, políticas, culturais, econômicas e tecnológicas e como impactaram os mercados, entender a evolução e novas práticas do marketing. Compreender o dinamismo mercadológico e refletir sobre as diferentes formas de implementação do Marketing 4.0

Conteúdo do Curso

Cenário atual
A evolução do marketing - do tradicional ao 4.0
O marketing 4.0
Mudanças no comportamento do Consumidor - parte 1
Mudanças no comportamento do Consumidor - parte 2
Personas
Novo processo de decisão de compra
A Influência digital
Marketing digital
Marketing de conteúdo - parte 1
Marketing de conteúdo - parte 2
Humanização das marcas

Utilize os créditos

Você poderá utilizar a certificação do curso como crédito (dispensa da disciplina) nos MBAs:

  • Gestão Digital Contábil
  • Gestão de Negócios e Estética
  • Gestão de Negócios e Empreendimentos em Saúde
  • Gestão estratégica com ênfase no Setor automotivo
  • Gestão de Negócios
  • Growth Marketing e Vendas Digitais

 

Modalidade Online

É ideal para quem busca praticidade, autonomia e comodidade!
Com aulas 100% online, o aluno pode estudar onde, quando e como quiser.
Outra vantagem é que o aluno pode conciliar seus estudos sem alterar ou abrir mão de outras atividades do dia dia.
Todas as aulas estão disponíveis no ambiente de aprendizagem 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.