Sobre o curso

Os cursos rápidos possuem até 8 horas de duração, recheados com conteúdo de qualidade para você matar a sua fome de conhecimento. Este formato permite que você obtenha conhecimento de forma rápida, objetiva e terá o necessário para atingir o que deseja.

E o seu aprendizado não acaba por aqui! O curso Fraudes Corporativas: Detecção, Tratamento, Prevenção e Legislação Aplicada faz parte de uma jornada de aprendizado, onde você pode dar sequência a outros cursos rápidos com mais horas de duração ou MBAs.

O curso é 100% online e com certificação!

Consulte os cursos relacionados a este tema e continue a sua jornada.

Conteúdo do curso

Para aprofundar seus conhecimentos sobre os conceitos relacionados às fraudes corporativas, bem como os mecanismos de detecção e prevenção, os temas abordados são:

  • Elementos da fraude;
  • Tipos de fraudadores e suas fraudes;
  • Métodos de prevenção a fraudes;
  • Detecção e tratamento de fraudes;
  • Legislação aplicada à investigação de fraudes corporativas;
  • Coleta e análise de dados em investigação de fraudes: principais desafios.
Modalidade Online

É ideal para quem busca praticidade, autonomia e comodidade!
Com aulas 100% online, o aluno pode estudar onde, quando e como quiser.
Outra vantagem é que o aluno pode conciliar seus estudos sem alterar ou abrir mão de outras atividades do dia a dia.
Todas as aulas estão disponíveis no ambiente de aprendizagem 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

Facilitador do curso

Holney Decco

Possui larga experiência nas áreas de Investigação de Fraudes Corporativas, Fraudes Tecnológicas, Perícia Contábil, Segurança da Informação e Governança de TI, com atuação em grandes empresas, atuando como Acting Manager & Forensic Technologies na KPMG na área de “Transaction and Forensic Services” e atualmente no como “Special Audit” na Volkswagen do Brasil, sendo Especialista na área de Computação Forense, responsável pelas investigações digitais de fraudes internas em projeto que se tornou benchmark no Grupo VW mundial. Possui graduação em Gestão de Sistemas de Informação pela Universidade Paulista (2008), Curso de Extensão em Segurança de Redes de Computadores pela ESAB (2008) e é Pós-Graduado em Comunicação Institucional e Corporativa. É docente na área de Fraudes Corporativas, Investigação de Sistemas e Segurança de Sistemas de Informação em cursos de Pós-Graduação de Computação Forense na Universidade Presbiteriana Mackenzie, na área de Segurança da Informação na FAENAC e na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas). É membro do ACFE (Association of Certified Fraud Examiners) e do ASDFED (The American Society of Digital forensics and eDiscovery). Participa de Congressos Internacionais (CEIC) que contam com a participação de agências Internacionais (FBI, CIA, Europol entre outras), bem como agentes de Segurança Nacional (USArmy e British Army). Já atuou em forças-tarefa com agências dos EUA e Europa (FBI e Interpol).