Taxa de Empregabilidade da Trevisan Escola de Negócios salta de 83% para 92% entre formandos.

É com grande satisfação que compartilhamos os resultados da pesquisa de empregabilidade com a nossa última turma de formandos da graduação em Ciências Contábeis, que contém dados surpreendentes, onde indicam um aumento significativo na taxa de empregabilidade, de 83% para 92%. Essa é uma excelente notícia para nossos formandos e um reflexo do comprometimento da instituição em oferecer um ensino de qualidade e prepará-los para o mercado de trabalho.

Ao analisar os dados mais a fundo, podemos ver que mais de 58% dos formandos conseguiram um novo emprego após a conclusão do curso. Além disso, 21% foram promovidos ou receberam um aumento salarial, o que indica que os empregadores reconhecem o valor de nossos graduados.

Outro ponto a se destacar é a faixa salarial dos nossos formandos. A pesquisa mostra que 46% deles ganham em média R$ 4.000, enquanto 13% ganham acima de R$ 10.000. Isso é um resultado satisfatório e mostra que nossos graduados recebem salários competitivos e condizentes com suas habilidades e conhecimentos adquiridos durante o curso.

A pesquisa de empregabilidade é um indicador importante do sucesso dos nossos graduados no mercado de trabalho, e estamos muito orgulhosos dos resultados alcançados. Acreditamos que esses dados irão inspirar e motivar futuros estudantes a escolherem nossa instituição para sua formação acadêmica e profissional.