Invista no seu futuro com os cursos online gratuitos da Trevisan

Grande parte da população sonha em se especializar em uma área, mas não tem tempo e nem dinheiro para investir. Por isso, os cursos a distância são a oportunidade perfeita para investir em sua carreira.

Já pensou em fazer um complemento nos estudos na sua área de interesse, e melhor ainda, totalmente de graça? A boa notícia é que isso é possível! A Trevisan Escola de Negócios oferece uma playlist com 56 cursos de curta duração, 100% online e totalmente gratuitos para o seu desenvolvimento profissional. As oportunidades vão desde aulas para áreas de TI, Marketing, Compliance, Finanças até Inteligência Emocional.

São 56 cursos rápidos que vão manter você atualizado de forma simples e prática, nos setores de seu interesse específico. Você pode fazer quantos cursos quiser e ampliar seus horizontes profissionais.

Por que investir em um curso EAD gratuito?

Investir em um curso online pode ser uma boa alternativa. Um curso EAD oferece diversos benefícios ao aluno, os principais deles são voltados para o conforto e a comodidade de estudar em casa. Quando você investe em um curso a distância, você pode capacitar-se no seu tempo, com mais autonomia e flexibilidade de horário, além de economizar dinheiro, já que o aluno não precisará gastar com transporte, alimentação ou mensalidade.

Um curso EAD é perfeito para pessoas que possuem uma rotina agitada e muitas vezes precisam conciliar os estudos com o trabalho. Se esse é o seu caso, vale muito a pena iniciar os estudos em uma escola de ensino à distância.

Cursos online gratuitos da Trevisan

Nós, da Trevisan Escola de Negócios, estamos sempre desenvolvendo novas formas de oferecer os conteúdos mais atualizados para nossos alunos, como nossa playlist e nossos cursos gratuitos, 100% online, para estudar quando e onde quiser. Confira a grade completa de nossos cursos online gratuitos abaixo:

• A Evolução do Planejamento Estratégico;
  • Análise das Demonstrações Financeiras;
  • Aspectos Fundamentais da Governança Corporativa;
  • Benefícios de um Programa de Compliance;
  • Blockchain – Estrutura, Funcionamento e Potencial Disruptivo;
  • Business Analytics e Roadmaps por Data Driven;
  • Business Intelligence;
  • Como Surgem as Investigações, Entrevistas Demissionais e Canal de Denúncias;
  • Compliance e Governança no Esporte;
  • Compliance na Prevenção de Fraudes, Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo;
  • Conceitos e Fundamentos Relacionados ao Risco;
  • Conceitos Fundamentais em Auditoria;
  • Conceitos Fundamentais em Contabilidade, Patrimônio, Demonstrações e Ciclo Contábil;
  • Contabilidade Avançada;
  • Contabilidade e Orçamento Público;
  • Contabilidade e Tributos – Sistema Tributário Brasileiro;
  • Contabilidade Intermediária;
  • Contabilidade Societária e Comercial;
  • Contextualização da Contabilidade de Custos;
  • Critérios para Análise de Report de Investimentos Atrativos no Mercado de Capitais;
  • Desenvolvimento Sustentável e o Conceito de Sustentabilidade Empresarial;
  • Gestão Estratégica de Pessoas;
  • Histórico e Finalidades da Auditoria;
  • Inteligência Emocional;
  • Introdução a Cenários Econômicos, Lei da Escassez, Fluxo Circular da Renda e Ciclos Econômicos;
  • Introdução à Ciência de Dados e Big Data;
  • Introdução à Ciência Dos Dados (Data Science) Aplicada aos Negócios;
  • Introdução ao Mercado Financeiro e Sistema Financeiro Nacional;
  • Introdução aos Derivativos – Mercados Derivativos;
  • Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD;
  • Marketing 4.0;
  • Matemática Financeira – Juros Simples;
  • Mercado Financeiro e de Capitais;
  • Modalidades de Reorganização Societária;
  • Negócios Digitais, E-commerce e Aspectos Jurídicos;
  • Negócios e Sociedade – As Grandes Transformações que estão Revolucionando o Cenário Global;
  • Pilares de Programas de Compliance;
  • Técnicas para Entrevistas Forenses;
  • Valuation.

A Trevisan Escola de Negócios oferece cursos 100% gratuitos, proporcionando ao estudante o desenvolvimento profissional, novos conhecimentos e se atualizando de maneira rápida e dinâmica com os melhores professores do setor. Acesse o nosso site e conheça todos eles e invista no seu futuro agora mesmo.

O que você acha de investir em um curso online? Comece hoje e dê o próximo passo na sua carreira profissional com a Trevisan Escola de Negócios!