Curso de HACKATHON ALLIANZ PARQUE  E  TREVISAN em São Paulo – Eventos

O QUE É?

O Hackathon Allianz Parque Trevisan é uma iniciativa desenvolvida a partir da parceria entre Allianz Parque e Trevisan Escola de Negócios. Trata-se de uma maratona de criação, onde equipes de até 5 (cinco) participantes competem entre si para desenvolverem uma solução inovadora, conforme os desafios propostos pela coordenação do evento.

A proposta do Hackathon Allianz Parque Trevisan é desafiar alunos e ex-alunos da Trevisan Escola de Negócios (Gestão e Marketing Esportivo), profissionais e estudantes de outras áreas se unirem e somarem esforços e competências para criarem soluções inovadoras voltadas para gestão de arenas, focadas no projeto “Allianz Parque”, em até 2 (dois) meses.

Sendo assim, todos que finalizarem suas inscrições declaram-se totalmente de acordo com os itens aqui expostos, aceitando a proposta de experiência do evento.


Realização: Trevisan Escola de Negócios e Allianz Parque

QUANDO ACONTECERÁ?

No dia 26 de outubro de 2018, às 19h, será realizada a visita técnica ao Allianz Parque, localizado à Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo/SP, CEP 05001-200.

No dia 29 de novembro de 2018, às 19h, será realizada a Fase 1 do Hackathon Allianz Parque Trevisan, no Allianz Parque, localizado à Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo/SP, CEP 05001-200.

No dia 30 de novembro de 2018, às 19h, será realizada a Fase 2 do Hackathon Allianz Parque Trevisan, no Allianz Parque, localizado à Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo/SP, CEP 05001-200.

Nessa edição, receberemos até 100 participantes que serão divididos em 20 equipes de 5 pessoas. A inscrição será feita maneira individual e composição das equipes será feita de maneira aleatória pela coordenação do evento. 

Alunos e ex-alunos da Trevisan Escola de Negócios (Gestão e Marketing Esportivo), profissionais e estudantes, interessados em gestão e marketing esportivo, com foco em arenas, graduandos ou graduados em ensino superior, maiores de 18 anos, civilmente capaz, que estiverem de acordo com o termo disposto neste regulamento.

DOS DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os participantes da maratona, incluindo os finalistas e vencedores, no ato da inscrição, assumem total e exclusiva responsabilidade pelo projeto que será apresentado ao final do evento, por sua titularidade e originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados, eximindo a organizadora de qualquer responsabilidade relativa a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

A organizadora declara ciência expressa que, os direitos de autoria sobre os aplicativos apresentados ao final da maratona pertencem e permanecerão pertencentes integralmente aos seus respectivos proprietários.


Não obstante o disposto no parágrafo precedente, poderá a organizadora implementar no “Allianz Parque”, se assim desejar, as soluções desenvolvidas pelos participantes, sem que haja necessidade de qualquer autorização específica destes ou direito a qualquer tipo de pleito relacionado ao efetivo uso (remuneração, indenização, recomposição ou qualquer outro), obrigando-se a organizadora, contudo, a conceder o crédito da criação ao respectivo autor.  


CESSÃO DE DIREITO DE IMAGEM, VOZ E NOME

Os participantes, no ato da inscrição deste Hackathon e uma vez sendo finalistas e/ou premiados, autorizam a utilização, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome e imagem, e ainda, do nome, características do projeto apresentado, no todo ou em parte, em qualquer meio/veículo escolhido pela organizadora, especialmente virtual, a qualquer tempo e por período indeterminado, sem restrição de quantidade, qualidade e frequência, mesmo que para fins publicitários, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus e/ou contrapartida devida pela comissão organizadora.

REGULAMENTO

Clique aqui para visualizar

DESCLASSIFICAÇÃO

Será desclassificada a equipe que:

a. Ferir os princípios de fair play;

b. Causar tumulto ou confusão durante o evento;

c. Pedir apoio para qualquer pessoa fora do evento;

d. Copiar soluções já existentes;

e. Se ausentar durante a etapa presencial da competição (a equipe deverá manter sempre ao menos um representante no local do evento);

ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES

As despesas dos participantes referentes a transporte, material de consumo e quaisquer outras necessárias para a participação deste evento serão de responsabilidade dos próprios participantes.

 Os projetos propostos pelas equipes deverão estar prontos até às 18h59min do dia 29 de novembro de 2018. A avaliação dos projetos será realizada no dia 29 de novembro a partir das 19h. Ao término das apresentações, será realizado um meetup para integração dos participantes, mentores e demais presentes, até o anúncio dos 5 finalistas (Fase 2).

Os projetos propostos pelos finalistas deverão estar prontos até às 18h59min do dia 30 de novembro de 2018. A avaliação dos projetos será realizada no dia 30 de novembro a partir das 19h. Ao término das apresentações, será realizado um meetup para integração dos participantes, mentores e demais presentes, até o anúncio dos vencedores.

É permitida apenas 1 (uma) inscrição por CPF.

O valor da inscrição será de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), a ser pago através de boleto bancário

1º colocado: R$ 1.000,00 por participante

2º colocado: R$ 500,00 por participante

3º colocado: R$ 250,00 por participante

O prêmio a ser oferecido é intransferível e será pago por meio de produtos e/ou serviços dos organizadores. A não aceitação pela equipe vencedora não dará o direito, sob hipótese alguma, à transferência, substituição do prêmio ou à sua conversão em dinheiro. A comissão organizadora reserva-se no direito de ofertar outros prêmios que serão anunciados durante a competição.

Período: NOITE

Pagamento à vista

R$ 35,00