Curso de Controles Internos e Operação de Compliance em São Paulo  – Educação Executiva

Controles Internos e Operação de Compliance

Unidade: São Paulo
Início: Outubro de 2019
Duração: 32 horas

Período: NOITE
Data: TERÇAS E QUINTA DE 01/10 à 29/10 Horário 19H00 às 22H30 (EXCETO DIA 15/10)

APRESENTAÇÃO DO CURSO

Controles Internos e Operação de Compliance, é uma formação rápida e eficaz dos princípios e práticas de gestão de riscos corporativos, com sólida base conceitual a partir das boas práticas de Compliance. Abordará também questões legais e modelos de gestão de riscos.

Prepara o profissional para diagnosticar estruturas necessárias para gestão de risco, controles internos e os programas de anticorrupção, prevenção à lavagem de dinheiro, programas de segurança da informação,  entre outros.

DIFERENCIAIS

O curso oferece subsídios práticos, aliados a uma sólida base conceitual, para aplicação imediata das ferramentas de gestão de controle de riscos. Apresenta recursos para a gestão e tomada de decisão a partir de aulas práticas, com discussão de casos e exercícios de aplicação (proporciona os conhecimentos necessários para a aplicação prática do conhecimento adquirido).

Programa estruturado para dar suporte aos profissionais que pretendem implementar um programa de Compliance e/ou participar de um projeto de implementação.

Docentes são referência no mercado em que atuam.

OBJETIVO

O curso se propõe a proporcionar ao aluno a compreensão e o aprofundamento dos conhecimentos necessários para implementar ou revisar programas de compliance.

Capacitar profissionais para compreensão do Sistema de Governança Corporativa, compreendendo o funcionamento e aplicação dos princípios,  ferramentas e instrumentos integrados à gestão de riscos e controles internos.

Discutir os fundamentos da ética e integridade como pilares da governança e, de forma prática, instrumentalizar para implantação de ações de Compliance.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de administração, advogados, atuantes em controladoria, compras, suprimentos, logística, marketing, comercial, RH e Compliance.

Podem ser analistas, coordenadores, gerentes e diretores na área de auditoria, gestão de riscos e compliance.

CERTIFICADO

A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

Pagamento em 1x de

R$1.472,00