Curso de Contabilidade Tributária e Controvérsias Jurídico x Contábeis em São Paulo  – Educação Executiva

Contabilidade Tributária e Controvérsias Jurídico x Contábeis

Unidade: São Paulo
Início: Novembro de 2019
Duração: 32 horas

Período: NOITE
Datas: 13/11 à 09/12 Horários: 19h20

APRESENTAÇÃO DO CURSO

O curso apresenta o novo Cenário da Contabilidade no Brasil e no Mundo, noções Gerais de Sped, noções gerais de IFRS, Contabilidade tributária de Tributos Federais, Estaduais, Municipais; Efeito da tributação nas Demonstração Contábeis e nos Balanços. Propicia ao aluno identificar pontos de convergência entre o sistema fiscal e contábil, bem como as divergências presentes e meios de solução para as divergências.

DIFERENCIAIS

Apresentação de conceitos com a instrumentalização bem como aferição da teoria em casos práticos e judicializados;

OBJETIVO

Preparar o profissional para reconhecer os pontos de atrito entre as regras contábeis e jurídicos fiscais e a busca por soluções científicas, seguras e que respeitem a economicidade.

A QUEM SE DESTINA

O curso interessa ao público que lida diariamente com as operações fiscais e precisa tomar decisões a respeitos de processos internos, meios de apuração, registros contábeis bem como para aqueles que promovem processos administrativos e judiciais, sobre esse assunto.

Formandos em: Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Administração e TI;

CERTIFICADO

A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

Pagamento em 1x de

R$1.472,00