Curso de Excel para Contadores e Financistas em São Paulo  – Cursos de Extensão

Período: INTEGRAL
Datas: 23 e 30 de Novembro de 2019 Horários: 09h00 às 18h00

APRESENTAÇÃO DO CURSO

O curso foi estruturado para ofertar os principais conceitos de uma das ferramentas mais populares entre os profissionais de contabilidade e finanças. O aluno do curso terá a oportunidade de compreender as estruturas lógicas das fórmulas mais utilizadas no dia-a-dia, vivenciando suas aplicações práticas por meio de exemplos, exercícios e discussões; com conteúdo reunido a partir dos desafios enfrentados por profissionais de longa experiência nessas áreas.

OBJETIVO

O curso tem por objetivo proporcionar compreensão das principais fórmulas do excel e, assim, possibilitar que o aluno execute atividades cotidianas das áreas de contabilidade e finanças com maior agilidade e exatidão, tais como:

·         consolidação de demonstrações financeiras ou relatórios gerenciais;

·         criação painéis com análises financeiras e gráficos;

·         elaboração de fluxos de caixa descontados, base para análise de viabilidade de projetos e avaliação de empresas;

·         cálculos atualização de empréstimos e aplicações financeiras; e

·         tabulação e validação de grande volume dados.

A QUEM SE DESTINA

O curso é indicado, principalmente, para alunos de ciências contábeis, administração e ciências econômicas, ou ainda profissionais recém-formados, que tenham interesse em ingressar ou já tenham ingressado nas áreas de contabilidade, planejamento financeiro, controladoria ou auditoria.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 16 horas

PREVISÃO DE INÍCIO: Novembro/2019

PROFESSORO: André Luis de Moura Pires

É contador pelo Mackenzie e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Com experiência de 20 anos em contabilidade, finanças e áreas correlatas, tendo atuado como conroller em Companhia de capital aberto e gerente sênior de auditoria na EY. Atualmente é perito em contabilidade e finanças em procedimentos arbitrais e processos judicias.

CERTIFICADO: A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

PROGRAMA DO CURSO:

Consolidação de Balanços: