Curso de Curso para Certificação EQT CVM em São Paulo  – Cursos de Extensão

Período: INTEGRAL
Datas: 11/05 e 18/05 Horários: 08h30 às 17h30

APRESENTAÇÃO DO CURSO

O curso tem a dinâmica de apresentar ao aluno, questões práticas baseadas em exames anteriores e também questões atuais e inéditas, bem como sua correção e comentários. Simulados ao final de cada assunto.

Será apresentada ao aluno a natureza da prova, sua divisão de acordo com o conteúdo solicitado para a realização do Exame (EQT Específica CVM). Desta forma, o aluno terá mais segurança exercendo a prática durante as aulas, apoiado na expertise dos professores.

OBJETIVO

Compreender a natureza técnica das questões exigidas no Exame  (EQT Específica CVM)

Conhecer o conteúdo das provas anteriores.

Através dos conhecimentos recebidos, espera-se que o aluno seja aprovado no Exame de Qualificação Técnica Específica para atuar em auditoria de instituições reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A QUEM SE DESTINA

Profissionais registrados na categoria de Contador, que já tenham a prova do EQT Geral.

CARGA HORÁRIA TOTAL

PREVISÃO DE INÍCIO

Maio/2019

PROFESSORA

Professores com expertise e excelente didática, que abordarão os temas de forma teórica e prática.

CERTIFICADO

A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

PROGRAMA DO CURSO:

·         Legislação Societária;

·         Legislação e normas aplicáveis ás Instituições reguladas pela CVM;

·         Língua Portuguesa Aplicada.

Período: INTEGRAL

Pagamento à vista