Curso de Curso para Certificação EQT CNAI em São Paulo  – Cursos de Extensão

Início: Março de 2019
Duração: 56 horas

Período: INTEGRAL
1° Turma 30/03, 06/04, 13/04, 27/04, 04/05, 11/05 e 18/05 de 2019 das 08h30 às 17h30

APRESENTAÇÃO DO CURSO

O curso tem a dinâmica de apresentar ao aluno, questões práticas atuais, inéditas e também questões de exames anteriores, bem como correções e comentários. Simulados ao final de cada assunto.

Será apresentada ao aluno a natureza da prova, sua divisão de acordo com o conteúdo solicitado para a realização do Exame (CNAI). Desta forma, o aluno terá mais segurança exercendo a prática durante as aulas, apoiado na expertise dos professores.

Compreender a natureza técnica das questões exigidas no Exame (CNAI).

Conhecer o conteúdo das provas anteriores.

Praticar as questões baseadas no conteúdo exigido no Edital do Exame (CNAI)

Através dos conhecimentos recebidos, espera-se que o aluno seja aprovado no Exame que é condição para o Registro no CNAI e também uma das condições para o registro na Comissão de Valores Mobiliários.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais registrados na categoria de Contador, independente do tempo de registro, que exercem ou pretendem exercer a atividade de auditor independente, como empregado ou sócio de empresa de auditoria ou como autônomo.

CORPO DOCENTE

Professores com expertise e excelente didática, que abordarão os temas de forma teórica e prática.

CARGA HORÁRIA TOTAL

PREVISÃO DE INÍCIO

Março/ 2019

CERTIFICADO: A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

PROGRAMA DO CURSO

As matérias exigidas no Exame, na prova específica para Auditores Independentes que atuem ou pretendam atuar em instituições autorizadas a funcionar pelo BCB estão previstas na NBC PA 13(R1) e são as seguintes:

a) Legislação Profissional;

b) Normas Brasileiras de Contabilidade Técnicas e Profissionais, editadas pelo Conselho Federal de Contabilidade;

c) Auditoria Contábil;

d) Legislação e Normas aplicáveis às instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil (BCB);

e) Conhecimentos de operações da área de instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil (BCB);

f) Contabilidade de instituições financeiras e demais entidades autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil (BCB);

Pagamento à vista

Pagamento em até 6x de R$ 325,00