Curso de Como Vender Patrocínios no Esporte e Entretenimento em São Paulo  – Cursos de Extensão

Como Vender Patrocínios no Esporte e Entretenimento

Unidade: São Paulo
Início: Setembro de 2019
Duração: 16 horas

Período: NOITE
Datas: 16, 17, 18 e 19 de Setembro de 2019 Horários: 19h às 22h40

APRESENTAÇÃO DO CURSO: Este curso visa passar conhecimentos práticos e teóricos, discutir cases e desenvolver uma metodologia para ampliar as chances de sucesso na busca por patrocinadores no Esporte & Entretenimento

O curso é composto por aulas expositivas e ilustradas com cases de mercado, passando rapidamente pelo processo de concepção de um evento e se concentrando na comercialização das propriedades de patrocínio do mesmo.  Apresentações, vídeos e workshops, ajudando os alunos a construir e consolidar suas competências.

OBJETIVO

Ao final deste curso, os estudantes deverão ser capazes de reconhecer o Esporte & Entretenimento como produto de comunicação, entender como associá-los as marcas gerando o interesse de CMO´s, agências e decisores em grandes, médias e pequenas empresas.

A QUEM SE DESTINA: Profissionais em geral que atuam ou pretendem atuar nos segmentos de esportes, entretenimento, cultura, terceiro setor, etc que tenham como interesse o aprimoramento de conhecimentos e ferramentas práticas de vendas de propriedades de patrocínio e queiram conhecer os segredos do sucesso comercial de grandes cases nacionais e estrangeiros de campeonatos, times, festivais e casas de show.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 16 horas-aula

PREVISÃO DE INÍCIO: Setembro /2019

PROFESSORA: Ivan Martinho

Possui mestrado em MBA Executivo pelo Fundação Dom Cabral(2006). Atualmente é Professor RPA da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.

CERTIFICADO: A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

PROGRAMA DO CURSO

·         Aula 1

o   Concepção de um evento

o   Definição das propriedades