Curso de Marketing e Estratégias Digitais em Rio de Janeiro – Cursos de Extensão

Marketing e Estratégias Digitais no Trevisan Rio de Janeiro

Unidade: Rio de Janeiro
Início: Janeiro de 2019
Duração: 30 horas

Período: NOITE
5, 7, 12, 14, 19 e 21 de Março das 18h30 às 21h30

APRESENTAÇÃO DO CURSO: Google, Facebook, Instagram, SEO, Analytics, E-mail Marketing...

Do Marketing 1.0 ao 4.0, muita coisa mudou em um curto espaço de tempo.

A internet mexeu com o mercado, as pessoas compram de formas diferentes  e se relacionam com as marcas sem sair de casa mas de uma forma intensa e inovadora.

O que você está fazendo para alavancar seu negócios nos dias de hoje¿

Conheça, entenda e aprenda a usar as novas ferramentas para inserir sua empresa neste mercado poderoso.

 

OBJETIVO: 

 

·Conhecer as novas ferramentas de Marketing Digital

·Aprender sobre as características e estímulos que levam o consumidor digital a comprar

·Aprender a fazer o planejamento digital das marcas

 

A QUEM SE DESTINA: Alunos de marketing, comunicação, jornalismo e demais públicos e profissões que desejam conhecer as ferramentas de Marketing Digital para planejar suas ações de Marketing.

 

PROFESSORA: Publicitária, Mestre em Cultura e Projetos Sociais pela Fundação Getúlio Vargas /RJ, especialista em Marketing pela ESPM e especialista em Administração de Negócios com habilitação para Docência Superior também pela ESPM.

Extensão em Inovação e Negócios pelo Disney Institute de Orlando e de Empreendedorismo e Inovação por Boston College em Boston.

Digital Partner do Podcast Petit Journal. Professora de Marketing de Serviços e Marketing Digital em cursos de extensão e de pós-graduação da FGV, Ibmec, ESPM e Universidade Estácio de Sá.

 

 

CARGA HORÁRIA TOTAL: 30 horas-aula

 

PREVISÃO DE INÍCIO:  5, 7, 12, 14, 19 e 21 de Março de 2019

VALOR DO INVESTIMENTO: 

 

De R$ 900,00 por 720,00* - 4 parcelas de R$ 180,00

 

 *Valores correspondentes a matriculas realizadas até dia 28/12/2018

 

CERTIFICADO:

A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

·         Marketing 4.0

·         O perfil do consumidor digital

·         Segmentação, personas e mapa de empatia

·         Planejamento de Marketing Digital

·         E-mail Marketing e SEO

·         Funil de marketing e KPIs

·         Redes Sociais e Influenciadores digitais