Curso de Marketing de Conteúdo em Rio de Janeiro – Cursos de Extensão

Marketing de Conteúdo no Trevisan Rio de Janeiro

Unidade: Rio de Janeiro
Início: Novembro de 2018
Duração: 18 horas

Período: NOITE
Dias 4, 6, 11, 13, 18 e 20/03 das 18h30 às 21h30

APRESENTAÇÃO DO CURSO: Pense no tempo que você gasta na internet diariamente. Agora faça uma reflexão para ver o que realmente te conecta à essas redes sociais.

No cenário atual, o conteúdo é o que conecta as pessoas, gera envolvimento e engajamento no compartilhamento de ideias e na venda de produtos e serviços.

Saiba como gerar leads poderosos e usar o marketing de conteúdo como um grande diferencial nas suas campanhas.

 

OBJETIVO: 

·         Conhecer as ferramentas para que o público possa implementar a estratégia de conteúdo e alcançar bons resultados em suas organizações.

·         Aprender a criar conteúdo para sites, redes sociais e blogs.

 

A QUEM SE DESTINA: Profissionais e estudantes de comunicação, marketing, jornalismo e demais públicos que vislumbram o Marketing de Conteúdo como poderosa estratégia de negócios.

 

PROFESSORA: Publicitária, Mestre em Cultura e Projetos Sociais pela Fundação Getúlio Vargas /RJ, especialista em Marketing pela ESPM e especialista em Administração de Negócios com habilitação para Docência Superior também pela ESPM.

Extensão em Inovação e Negócios pelo Disney Institute de Orlando e de Empreendedorismo e Inovação por Boston College em Boston.

Digital Partner do Podcast Petit Journal. Professora de Marketing de Serviços e Marketing Digital em cursos de extensão e de pós-graduação da FGV, Ibmec, ESPM e Universidade Estácio de Sá.

 

 

CARGA HORÁRIA TOTAL: 18 horas-aula

 

PREVISÃO DE INÍCIO:  4, 6, 11, 13,18 e 20/03

VALOR DO INVESTIMENTO: 

 

De R$ 900,00 por 720,00* - 4 parcelas de R$ 180,00

 

 *Valores correspondentes a matriculas realizadas até dia 10/12/2018

 

CERTIFICADO:

A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

·         Marketing 4.0

·         O novo consumidor – Processo de compra

·         Marketing de Conteúdo

·         Estratégias de Marketing de Conteúdo – erros e acertos

·         Criando conteúdo para as redes sociais

·         Evergreen content

·         Mapeamento de resultados