Curso de Comportamento do Consumidor Online em Rio de Janeiro – Cursos de Extensão

Comportamento do Consumidor Online no Trevisan Rio de Janeiro

Unidade: Rio de Janeiro
Início: Janeiro de 2019
Duração: 18 horas

Período: NOITE
1, 3, 8, 10, 15 e 17 de Abril de 2019 das 18h30 às 21h30

APRESENTAÇÃO DO CURSO: O que você sabe sobre o consumidor digital?

Você já parou para pensar que as pessoas mudaram sua forma de se relacionar, comprar e estudar? Pense no tempo que você gasta na internet, como busca e escolhe suas marcas. Alguma coisa mudou? Sim, estamos em um momento disruptivo e ao mesmo tempo instigante e ameaçador. Ultrapassamos a barreira do consumidor 4.0 e é quase uma nova Revolução Industrial, só que muito mais poderosa e cheia de recursos.

Nesse cenário surge um consumidor exigente, cheio de poderes e opções que precisará de novas ferramentas para ser impactado e fidelizado.

Conheça, entenda e engaje esse  consumidor digital em suas ações de marketing.

 

 

OBJETIVO: 

Aprender sobre as características e estímulos que levam o consumidor digital a comprar;

Criar personas para sua marca;

Entender como funciona a psicologia do consumo e suas influências no momento de compra para gerar engajamento e fidelização.

 

A QUEM SE DESTINA: Alunos de marketing, comunicação, jornalismo e demais públicos e profissões que desejam entender as mudanças no perfil do consumidor para maximizar suas ações de marketing.

 

PROFESSORA: Publicitária, Mestre em Cultura e Projetos Sociais pela Fundação Getúlio Vargas /RJ, especialista em Marketing pela ESPM e especialista em Administração de Negócios com habilitação para Docência Superior também pela ESPM.

Extensão em Inovação e Negócios pelo Disney Institute de Orlando e de Empreendedorismo e Inovação por Boston College em Boston.

Digital Partner do Podcast Petit Journal. Professora de Marketing de Serviços e Marketing Digital em cursos de extensão e de pós-graduação da FGV, Ibmec, ESPM e Universidade Estácio de Sá.

 

 

CARGA HORÁRIA TOTAL: 18 horas-aula

 

PREVISÃO DE INÍCIO:  1, 3, 8, 10, 15 e 17 de Abril de 2019 

VALOR DO INVESTIMENTO: 

 

De R$ 900,00 por 720,00* - 4 parcelas de R$ 180,00

 

 *Valores correspondentes a matriculas realizadas até dia 28/12/2018

 

CERTIFICADO:

A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

·         Marketing 4.0

·         O perfil do consumidor digital

·         Segmentação, personas e mapa de empatia

·         Momento da verdade e Jornada de compra

·         Funil de marketing e Tomada de decisão

·         Redes Sociais e Influenciadores digitais