Trevisan ultrapassando fronteiras



 

Formação acadêmica de excelência, voltada ao mercado, e desenvolvimento de competências globais de forma dinâmica e inovadora são propósitos comuns entre a Trevisan Escola de Negócios e a London School of Business and Finance. Celebrando a nova parceria, as duas reconhecidas escolas provêm cursos com dupla diplomação, além de uma rica experiência de aprendizado.

 Escola de negócios e finanças fundada em 2003, a London School of Business and Finance (LSBF) tem campi em Londres e Singapura e oferece programas educacionais focados nas demandas e tendências do mercado. Integra o grupo GUS - Global University Systems, que reúne mais de 20 instituições de ensino de primeira linha no Reino Unido, Canadá, Israel e Europa.

 A LSBF atrai talentos do mundo todo para serem seus alunos e trabalha com empresas parceiras, desenvolvendo programas sob medida às necessidades de cada setor. Seu time de professores é altamente experiente, unindo a vivência do mundo dos negócios à experiência do aluno e trazendo para sala de aula as melhores práticas de cada segmento.

 Além de seus campi, a LSBF conta com uma plataforma de cursos e conteúdos inteiramente online. 

 Alinhado às tendências internacionais, entre os cursos a serem oferecidos está a Certificação ACCA (Association of Chartered Certified Accountants), certificação de contabilidade reconhecida em mais de 180 países, como Reino Unido, Alemanha, Canadá, Itália, Portugal e Singapura. Serão disponibilizados também cursos de curta duração, com professores do campus de Londres, cursos online e programas in company.

Em paralelo, serão oferecidos cursos de inglês para que os alunos tenham melhor aproveitamento dessa formação em parceria e concluam seus estudos efetivamente preparados para o mercado.

 

Association of Accounting Technicians certifica a qualidade da LSBF

 

A London School of Business and Finance, internacionalmente reconhecida pela qualidade dos cursos que oferta a estudantes do mundo todo, acaba de dar mais um passo no caminho da excelência. A instituição foi avaliada pelo AAT (Association of Accounting Technicians) e o resultado foi muito positivo, reconhecendo a alta qualidade dos cursos oferecidos e conferindo uma importante chancela para a instituição.

 

A análise da AAT levou em consideração as notas altíssimas que os estudantes obtiveram nos exames (de 95,2% a 100% de aprovação), além de critérios associados à inovação e entrega do conteúdo dos cursos.

 

“Estou satisfeito em ver que novamente a LSBF recebeu um parecer muito positivo da AAT. É uma demonstração da alta qualidade do nosso programa”, afirmou Rob Sowerby, diretor dos cursos profissionais.

 

A Trevisan Escola de Negócios se orgulha da parceria com a London School of Business and Finance e de ofertar aos estudantes brasileiros a oportunidade de conquistar a dupla titulação, com foco na internacionalização da formação profissional.