O 1º Snack é por nossa conta!

Que tal você fazer alguns cursos rápidos para se manter atualizado ou aprimorar seus conhecimentos? Com os Snacks isso ficou mais fácil! E o 1º Snack One é por nossa conta. Isso mesmo, de graça. É só você escolher o conteúdo que mais chama sua atenção, usar o cupom meusnack e concluir sua matrícula.

Os Snacks são cursos rápidos com 1 hora de duração, 100% online e com certificação. A aula ficará disponíveis por um mês e você poderá assistir como, quando e onde quiser! Sem atrapalhar a sua rotina.

Regras da promoção:
1 – obrigatório o uso do cupom meusnack no carrinho de compras;
2 – a matrícula deve ser realizada no site da Trevisan;
3 – o uso do cupom é limitado 1 (um) por CPF;
4 – o acesso ao Snack será enviado pelo e-mail: [email protected], em até 24 horas úteis após a conclusão da matrícula no site.

A matrícula é online, simples e rápido! Agora é só você clicar aqui e escolher 1 seu Snack!