Prepare-se para o exame de suficiência do CFC na Trevisan.

Publicado em: 01/07/2019

Alunos da Trevisan possuem altíssimo índice de aprovação no exame do CFC. O curso proporcionará ao aluno o resgate de conhecimentos vistos desde o início da faculdade até o período final, abordando principalmente as questões relacionadas ao CPC, que é um assunto exigido no edital do Exame do CFC. Aprenda com quem faz acontecer! Inscrições abertas: https://bit.ly/2IJwwE1

O curso preparatório para o Exame de Suficiência do CFC foi elaborado a partir da estrutura do curso de graduação em Ciências Contábeis da Trevisan Escola de Negócios. Questões práticas e Teóricas de acordo com a proposta da Banca Consulplan. Nossos alunos são aprovados antes mesmo da conclusão do curso, com índice de aprovação superior a 90%, o que nos torna referência no ensino contábil e na preparação para o exame.

PROGRAMA DO CURSO

a)    Contabilidade Geral, Princípios e normas;

b)    Contabilidade de Custos e Gerencial;

c)    Contabilidade Pública;

d)    Matemática;

e)    Auditoria e Perícia Contábil;

f)     Análise das demonstrações contábeis;

g)    Direito e Legislação.