Certificação CNAI, na Trevisan você fica mais próximo da sua aprovação.

Publicado em: 01/07/2019

A melhor preparação para atingir o êxito profissional na carreira de Auditoria é na Trevisan. Faça o preparatório para a certificação do CNAI com quem faz acontecer há 35 anos. Uma faculdade que nasceu de uma auditoria e consultoria é a única que pode te deixar mais perto de ser um auditor. Inscreva-se: https://bit.ly/2JaGCwH

O curso tem a dinâmica de apresentar ao aluno, questões práticas atuais, inéditas e também questões de exames anteriores, bem como correções e comentários. Simulados ao final de cada assunto.

Será apresentada ao aluno a natureza da prova, sua divisão de acordo com o conteúdo solicitado para a realização do Exame (CNAI). Desta forma, o aluno terá mais segurança exercendo a prática durante as aulas, apoiado na expertise dos professores.

PROGRAMA DO CURSO

As matérias exigidas no Exame, na prova específica para Auditores Independentes que atuem ou pretendam atuar em instituições autorizadas a funcionar pelo BCB estão previstas na NBC PA 13(R1) e são as seguintes:

a)    Legislação Profissional;

b)    Normas Brasileiras de Contabilidade Técnicas e Profissionais, editadas pelo Conselho Federal de Contabilidade;

c)    Auditoria Contábil;

d)    Legislação e Normas aplicáveis às instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil (BCB);

e)    Conhecimentos de operações da área de instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil (BCB);

f)     Contabilidade de instituições financeiras e demais entidades autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil (BCB).

Venha para Trevisan Escola Negócios.

Do mercado para o mercado.