Sobre o curso

O Snack One Governança que faz a Diferença em Segurança da Informação, é um “lanche” (curso de curta duração) recheado de conteúdos rápidos pra você matar sua fome de conhecimento. Será necessário apenas uma “paradinha” de 1 hora para adquirir conhecimento e certificação.

O Snack One é 100% online, você só precisa ter acesso a internet, computador, tablet ou celular. Você poderá assistir quando, como e onde quiser! O conteúdo ficará disponível para consumo por 30 dias. É mais autonomia no seu aprendizado.

Corpo Docente

Thiago Amaury Ferraz

Profissional sênior e certificado em segurança da informação, com mais de 20 anos de experiência. Experiência em diferentes funções focadas em segurança da informação e gerenciamento de projetos relacionados, reportando à linhas executivas locais e globais. Foi responsável por acompanhar áreas de entrega de serviços de TI quanto à processos de segurança da informação (Compliance), avaliação de informações, relatórios sobre desvios encontrados e recomendações para ações corretivas, monitorando as avaliações de vulnerabilidade atribuídas utilizando ferramentas e metodologias de segurança em TI. Possui bacharelado em Análise de Sistemas de Informação (UNISAL) e Pós-Graduação em Sistemas de Informação (UNIMEP), com diversas certificações, como Business Continuity Champion, ISO IEC 27002 Segurança da Informação e Certified Business Continuity Professional (CBCP). Experiente em regulamentações como SOX, HIPAA, FFIEC, Exportação, PCI, GDPR e LGPD e as melhores práticas NIST, COBIT, ITIL, ISO 22301, 27002, 31000, 38500. Tem atuado em diversas posições executivas na área de tecnologia da informação e auditoria, também como Security Compliance Advisor, coordenando várias auditorias locais e globais na América Latina e Estados Unidos localmente e na Europa remotamente. Atuou em empresas como IBM, Ypê e AXA XL.Como Consultor de Continuidade de Negócios conduziu várias avaliações de Segurança localmente em clientes nos EUA e no Brasil (fabricantes, organizações financeiras, provedores de serviços de comunicação) e BIA (Análise de Impacto nos Negócios) e no dia a dia nas revisões da Estratégia de Continuidade de Negócios e planos de Recuperação de Desastres; revisão, criação e execução; tornando-se responsável pelo programa Brasil BCP da organização.