Sobre o curso

Graças a uma consulta prévia a mais de 50 gestores de empresas de perfis e portes variados, o MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais foi desenvolvido com a visão estratégica de crescimento do negócio por meio da conquista e retenção de clientes. Para isso, capacita os profissionais e executivos a integrarem as mais recentes ferramentas tecnológicas à prática do marketing em qualquer tipo de negócio. 

O curso aprofunda temas como: metodologias ágeis, ferramentas de growth hacking, branding digital, canais de aquisição,  customer experience e ESG, juntamente com aspectos como governança corporativa, geração de receita, produção de conteúdo, e-commerce e análise de métricas.

Objetivo do Curso

Capacitar os profissionais de diversas áreas a trabalhar estratégias de marketing bem sucedidas dentro do ambiente da transformação digital no qual as empresas estão operando.

A quem se destina
  • Profissionais de marketing;
  • Gestores de empresas;
  • Empreendedores.
Diferenciais do curso

Aulas ministradas por profissionais atuantes em suas áreas dentro de grandes empresas, num ambiente interativo que favorece a troca de experiências e cases de sucesso.

Modalidade Ao vivo

É ideal para quem busca praticidade, autonomia e comodidade, mas prioriza o contato virtual (lives), com seus colegas e professores.
As aulas virtuais (lives), dão autonomia para o aluno estudar onde e como quiser!

Disponibilizaremos o calendário acadêmico para que o aluno faça o seu planejamento e participe das aulas ao vivo. A participação em sala de aula é fundamental para o sucesso do aprendizado.

Conteúdo do Curso

Módulo: Growth Marketing

  • Growth Marketing Aplicado aos Negócios (24h)
  • Metodologias Ágeis (24h)
  • Ferramentas de Growth Hacking (12h)
  • Persona na Estratégia de Growth (24h)
  • Marketing 4.0 – 22h (100% online)

Módulo: Marketing Digital

  • Branding Digital (12h)
  • Canais de Aquisição no Marketing Digital (24h)
  • Marketing de Conteúdo (24h)
  • Search Engine Optimaze – SEO (24h)
  • Governança Corporativa – 22h (100% online)

Módulo: Vendas Digitais

  • Jornada do Consumidor (12h)
  • Comunicação Persuasiva (24h)
  • Sites, E-commerce & UX (24h)
  • Customer Experience (24h)
  • Análise de Cenários Econômicos e Aplicações Estratégicas – 22h (100% online)

Módulo: Análises e Estratégia voltada para dados

  • Análises e Acompanhamento de Métricas (24h)
  • CRM e Automação de Marketing (24h)
  • LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (24h)
  • ESG – Environmental, Social and Corporate Governance (12h)
  • Business Intelligence – 22h (100% online)

 

Carga horária total: 424 h/a

TCC não obrigatório, conforme Resolução n. 01 de abril de 2018, do Ministério da Educação.

http://portal.mec.gov.br/docman/abril-2018-pdf/85591-rces001-18/file

Certificado

Ao final do curso, o pós-graduando que cumprir os requisitos para aprovação, conforme Regulamento, adquire o certificado de Pós-graduação lato sensu, em nível de Especialização ou MBA, acompanhado do respectivo histórico escolar, de acordo com a Resolução CNE/CES Nº 1/2018 de 06 de abril de 2018, publicada no D.O.U. em 09 de abril de 2018.

Coordenação
Processo Seletivo e Matrícula

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:

  • 1ª Etapa: Preenchimento da ficha cadastral em nosso site;
  • 2ª Etapa: Entrevista com o coordenador acadêmico (agendado pela equipe de relacionamento da Trevisan).

Matrícula

Enviar os documentos para [email protected]:

  • Requerimento de matrícula assinado;
  • 1 foto;
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Endereço;
  • Histórico escolar;
  • Diploma de Graduação*.

(*) Na impossibilidade de entrega do Diploma de Graduação no momento da matrícula, em caráter temporário, será aceita a cópia autenticada da Declaração de Conclusão da Graduação, com data da colação de grau. Nestes casos, serão estipulados novos prazos para entrega do Diploma de Graduação, sendo este um documento imprescindível para matrícula em cursos de pós-graduação.
Em caso de cancelamento da matrícula em até 7 dias, contados a partir do recebimento do acesso às aulas, será realizado a devolução do valor integral.