Sobre o curso
O mundo digital está sempre em evolução, mudando constantemente a maneira de trabalhar do marketing. Pensando nisso, o MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais foi desenvolvido para profissionais que visam encontrar novas maneiras de tornar o crescimento do negócio mais rápido, com práticas inovadoras e de forma mais otimizada, com foco na conquista e retenção de clientes.
No MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais, você irá aprender técnicas de como aumentar o reconhecimento da sua marca, conhecer profundamente o seu público e toda jornada de compras, melhorar o ciclo de vendas e fidelizar seus clientes.

Profissional da área contábil, confira as disciplinas que valem pontos em sua certificação.
- Profissionais de marketing;
- Gestores de empresas;
- Empreendedores.
Após conquistar o certificado de conclusão do curso de MBA em Growth Marketing e Vendas Digitais, você estará apto para atuar em diferentes cargos na área de Growth Marketing e Vendas Digitais.
Salário inicial de um Head of Growth pode chegar a R$ 13.850*
*Fonte Guia Salarial 2023 da Robert Half.
Ideal para quem busca praticidade, autonomia e comodidade, mas prioriza o contato virtual com colegas e professores.
As aulas virtuais dão autonomia para o aluno estudar onde e como quiser!
No início do curso é disponibilizado o calendário acadêmico para que o estudante faça o seu planejamento e participe das aulas ao vivo*, cuja presença é obrigatória e fundamental para o sucesso do aprendizado.
Note que cerca de 20% do conteúdo do curso é composto por matérias online (assíncronas). Elas são disponibilizadas no primeiro dia de aula e são parte integrante do programa, devendo ser concluídas até o último dia do curso. Além da facilidade de fazer essas matérias na hora mais adequada pra você, elas permitem que o curso seja concluído num tempo mais curto.
*O estudante deverá ter no mínimo 75% de presença nas aulas
As aulas são ministradas por profissionais atuantes em suas áreas dentro de grandes empresas, num ambiente interativo que favorece a troca de experiências e cases de sucesso.
Durante o seu curso você terá acesso ilimitado e sem nenhum custo adicional a plataforma Degreed, a maior plataforma digital para desenvolvimento das competências e habilidades mais buscadas no mercado!
Módulo: Growth Marketing
- Growth Marketing Aplicado aos Negócios (24h)
- Metodologias Ágeis (24h)*
- Ferramentas de Growth Hacking (12h)
- Persona na Estratégia de Growth (24h)
- Marketing 4.0 – 22h (100% online)
Módulo: Marketing Digital
- Branding Digital (12h)*
- Canais de Aquisição no Marketing Digital (24h)
- Marketing de Conteúdo (24h)
- Search Engine Optimaze – SEO (24h)
- Governança Corporativa – 22h (100% online)*
Módulo: Vendas Digitais
- Jornada do Consumidor (12h)
- Comunicação Persuasiva (24h)*
- Sites, E-commerce & UX (24h)
- Customer Experience (24h)
- Inteligência Emocional – 22h (100% online)*
Módulo: Análises e Estratégia voltada para dados
- Análises e Acompanhamento de Métricas (24h)*
- CRM e Automação de Marketing (24h)
- LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (24h)
- ESG – Environmental, Social and Corporate Governance (12h)
- Business Intelligence – 22h (100% online)
Carga horária total: 424 h/a
TCC não obrigatório, conforme Resolução n. 01 de abril de 2018, do Ministério da Educação.
http://portal.mec.gov.br/docman/abril-2018-pdf/85591-rces001-18/file
*Profissional da área contábil, essas disciplinas valem pontos em sua certificação.
Para obter a certificação, o estudante deverá obter nota mínima 7 (sete) nas avaliações e ter presença mínima de 75% nas disciplinas ao vivo. Caso não alcance estes requisitos, o estudante deverá fazer novamente a(s) respectiva(s) disciplina(s) em caráter de dependência (DP), acarretando na cobrança de valor financeiro adicional.
Ao final do curso, o estudante que cumprir os requisitos para aprovação conforme Regulamento, é conferido o certificado de Pós-graduação lato sensu, em nível de Especialização ou MBA, acompanhado do respectivo histórico escolar, de acordo com a Resolução CNE/CES Nº 1/2018 de 06 de abril de 2018, publicada no D.O.U. em 09 de abril de 2018.
O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:
1ª Etapa Inscrição – Preenchimento da ficha ou compra direta no site
2ª Etapa Pagamento – Pagamento da taxa de matricula
3ª Etapa Matricula – Entrega, via sistema, dos documentos abaixo:
• Cópia do RG e CPF ou Registro Funcional/ Carteirinha do Conselho Profissional (válidas
como documento de identificação – necessário conter número do RG, CPF e
naturalidade do aluno), CNH (aceita mediante apresentação de documento
complementar que informe a naturalidade do aluno), Passaporte ou RNE para alunos
estrangeiros.
• Cópia Certidão de Nascimento ou Casamento (necessário o envio caso o documento de
identificação não conste a naturalidade)
• Cópia do Diploma de Graduação (frente e verso) – Para fins de matricula, caso ainda
não possua o diploma, será aceito o certificado de conclusão ou declaração da
conclusão do curso de graduação. Lembrando que para a conclusão do curso e
expedição do certificado de pós-graduação é obrigatório o envio da cópia do diploma
de graduação.
(*) Na impossibilidade de entrega do Diploma de Graduação no momento da matrícula, em caráter temporário, será aceita a cópia autenticada da Declaração de Conclusão da Graduação, com data da colação de grau. Nestes casos, serão estipulados novos prazos para entrega do Diploma, documento imprescindível para matrícula em cursos de pós-graduação.
Em caso de cancelamento da matrícula em até 7 dias, contados a partir do recebimento do acesso às aulas, será realizado a devolução do valor integral.