Palestra - Desmistificando o Lobby Unidade: São Paulo - Tiradentes

O objetivo da palestra é discutir de forma dinâmica e interativa a importância do "Lobby" como ferramenta lícita para o desenvolvimento econômico, político e social do Brasil através da seguinte pauta:

• Apresentação de "cases práticos"
  • Cenário legislativo
  • Recomendações práticas
  • Debates

Palestrante: Dr. Roberto Goldstajn

Advogado atuante na área jurídica empresarial há mais de quinze anos com carreira em empresas de renome como Grupo Pão de Açúcar, Deloitte e Ernst & Young. Ampla habilidade no desenvolvimento de relacionamento interpessoal para identificação de oportunidades e/ou mitigação de riscos junto as diversas áreas corporativas com foco em ganhos operacionais e interface com órgãos governamentais. Ex-coordenador da Comissão de Tributos do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF/SP).  Autor de diversos artigos publicados em mídias eletrônica e impressa, tais como, Valor Econômico, JOTA, Revista RI, IBEF News, dentre outros.

Local: Trevisan Escola de Negócios

Avenida Tiradentes, 998 – Luz