2º Encontro Trevisan 360 - Projeto Capacitação para Pequenas e Médias Empresas Unidade: São Paulo - Tiradentes

Convidamos você a participar da 2º Encontro do Trevisan 360, um treinamento intensivo que traz uma amostra dos tópicos mais relevantes para gestores de pequenas e médias empresas, tudo isso com o melhor time de profissionais do mercado.

Em apenas um dia, você pode aproveitar para aumentar a sua rede de networking, obter ferramentas de aperfeiçoamento profissional e adquirir os melhores insights com executivos que são referência no mercado de trabalho.

O âmbito empresarial mudou, não fique parado!

9h  – Welcome Coffee

Recepção e Credenciamento

9h40  – Abertura Trevisan 360°

Ana Paula Ribeiro Tozzi – autora do livro “Revolução Orçamentária” – Trevisan Editora.

10h - Tema 1: Contabilidade na PME: 20 coisas para fazer e quando fazer.

Palestrante: Prof. Cláudio Rafael Bifi, professor universitário e diretor executivo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo CRC-SP.

11h - Tema 2: Inteligência de Negócios: Por que todos devem conhecer?

Palestrante: Marcelo Moreti, executivo de CRM e BI, sócio fundador da Trinity Relationship Strategy

12h Intervalo – Almoço

13h30 – Apresentação Alumni

Rafael Fonseca – Ex-Aluno de Graduação da Trevisan e integrante do projeto Alumni

13h50 - Tema 3:  Atuação Integrada: Processo, Compliance, Riscos e Auditoria Interna.

Palestrante: Jefferson Souza - Ex-Aluno de MBA da Trevisan e integrante do projeto Alumni.

14h50 - Tem 4: Contabilidade do Futuro: A mudança para a Nuvem.

Palestrante: Prof. Cristiano Corrêa, Diretor Acadêmico e Coordenador do curso de Ciências Contábeis da Trevisan Escola de Negócios.

16h Encerramento.

Local: Trevisan Escola de Negócios

Avenida Tiradentes, 998 - 2º andar

Prédio do SESCON-SP com estacionamento no local