1º Encontro Trevisan 360 - Projeto Capacitação para Pequenas e Médias Empresas Unidade: São Paulo - Tiradentes

Convidamos você a participar da 1º edição do Trevisan 360, um treinamento intensivo que traz uma amostra dos tópicos mais relevantes para gestores de pequenas e médias empresas, tudo isso com o melhor time de profissionais do mercado.

Em apenas um dia, você pode aproveitar para aumentar a sua rede de networking, obter ferramentas de aperfeiçoamento profissional e adquirir os melhores insights com executivos que são referência no mercado de trabalho.

O âmbito empresarial mudou, não fique parado!

Depoimentos de participantes:

“Agradeço imensamente o convite e a oportunidade de participar do 1º Encontro Trevisan 360!

Parabéns à TREVISAN, pela iniciativa e pelo nível dos palestrantes, assim como os temas abordados, posso dizer que foi extremamente útil para o meu dia-a-dia e considero de extrema relevância a disseminação do conhecimento em alto nível”.

Cleber de Oliveira Santos, CEO da TAYSAM Seguros e Web

“O evento foi excelente, superou em muito as expectativas com um riquíssimo conhecimento não apenas para as micro e PMEs, como também facilmente aplicável em grandes empresas, num mundo cada vez mais globalizado e competitivo”.

Luiz Murillo

Download Conteúdo "Empreender em mercados internacionais"

Download Conteúdo "Como implantar um programa de compliance em uma PME

Download Conteúdo " A importância do Marketing para Pequenas e Médias Empresas"