Graduação online: o futuro está em suas mãos

A  transformação da sua carreira começa aqui! 

Se você busca por uma graduação online que permita desenvolver suas habilidades com um ensino de altíssima qualidade, a Trevisan Escola de Negócios é a escolha certa. Buscamos soluções inovadoras e tecnológicas para desenvolver profissionais altamente capacitados para o mercado de trabalho. Tudo isso junto com aptidão e habilidade do nosso corpo docente que compartilha de um vasto currículo acadêmico.

Decidir por qual curso profissionalizante escolher é sempre uma tarefa importante, independentemente se é graduado ou não. E, pensando nisso, separamos algumas dicas para tornar a decisão um pouco mais fácil. Além do mais, vamos falar também das opções de graduação online disponíveis na Trevisan Escola de Negócios.  

Qual curso escolher?

É normal sentir a pressão e ansiedade na hora de decidir a carreira,  ainda mais para você que terminou o Ensino Médio recentemente. No entanto, não precisa se preocupar, vamos ajudar você nessa descoberta, confira essas dicas: 

  • Saiba quais são suas habilidades, talentos e descubra no que você é realmente bom. Invista nos seus pontos fortes e em áreas que dão prazer à você. Realize também alguns testes vocacionais para ajudar na escolha.
  • Conhecer a profissão de seu interesse ajuda muito na hora da decisão. Busque entender como é o mercado de trabalho e suas oportunidades. Além disso, é primordial entender as possíveis áreas de atuação. Outra dica é conversar e tirar todas suas dúvidas com profissionais formados.
  • Entenda quais serão os temas abordados ao longo dos semestres através da grade curricular. Com essa informação em mãos, você já tem uma prévia das temáticas que estão por vir e fica mais fácil adaptar-se.

Descubra as modalidades de ensino! 

O ensino presencial é aquela modalidade que você desloca-se até a universidade para cumprir com horários fixos de aulas, realização de provas e demais exercícios curriculares. Por anos, este método de ensino formou profissionais altamente capacitados. No entanto, a metodologia de cursos online passou a surgir no mercado, oferecendo assim um novo olhar para os estudos. 

Com o avanço tecnológico, o conhecimento está na palma da sua mão, dá para estudar quando e onde você quiser. Tudo isso sem a necessidade de deslocar-se até a universidade. Vale lembrar que o diploma da graduação online possui a mesma relevância que a presencial. Falamos um pouco sobre o assunto no artigo “Aulas online e aulas presenciais? Os diplomas são diferentes? Descubra!”.

Trevisan Escola de Negócios: sua instituição de ensino online!

Credenciada pelo MEC para cursos de Graduação e Pós-Graduação desde 1999, oferecemos uma metodologia única e inovadora para nossos alunos. Além disso, a Trevisan Escola de Negócios já foi eleita pela revista Você S/A, edição de 2001, entre as melhores MBA do Brasil.

No ano de 2020, por conta da pandemia causada pelo Covid-19, fomos uma das primeiras instituições de ensino a migrar totalmente para o digital. Isso foi possível graças à plataforma completa e integrada de estudos que irá auxiliar no seu processo de conhecimento. 

A plataforma de upskilling vai ajudar você a trabalhar suas habilidades e, a partir delas, traçar excelentes oportunidades de negócios. Além disso, com base nos seus dados de navegação, é oferecido conteúdos — cursos, artigos, podcast, sistemas corporativos e especialistas — relacionados e compatíveis com o seu perfil. 

Ou seja, o aprendizado é alinhado de acordo com os seus interesses e o conhecimento é oferecido de forma contínua. A plataforma proporciona uma experiência única para os usuários e, depois de conhecê-la, o seu processo de estudo nunca mais será o mesmo. Além disso, oferecemos cursos com aulas online e online ao vivo.

A Trevisan Escola de Negócios é muito mais do que uma rede de ensino, ajudamos você a desenvolver suas habilidades sem fronteiras com fóruns de discussão, conteúdos digitais, artigos e materiais de interesse que estão à sua disposição. A transformação do seu futuro está em suas mãos! 

Cursos de graduação online da Trevisan Escola de Negócios!

Para você que quer fazer diferente e estar sempre a um passo à frente de todos, não tenha dúvidas ao escolher a Trevisan Escola de Negócios. Confira os cursos de graduação online que temos disponíveis.

  • Administração: além das disciplinas tradicionais, você também conta com as de vanguarda na área de soft skills e conteúdos de transformação digital. 
  • Ciências Contábeis: o curso possui 8 semestres, com estudo realizado por meio de videoaulas, trabalhos modulares, exercícios e artigos de leitura. Além disso, oferecemos também atividades dinâmicas de fixação de aprendizado. 

Para transformar ainda mais sua carreira, além da graduação online, na Trevisan Escola de Negócios, você encontra excelentes cursos de Pós-Graduação, MBA, Educação Executiva, Trilhas do Conhecimento e Internacionais. Vale lembrar que todos os cursos oferecidos possuem o selo de certificação do MEC.

Matricule-se na Trevisan Escola de Negócios!

Ficou interessado em estudar online conosco? Então, não perca mais tempo, entre em contato e tire todas suas dúvidas com nossos profissionais. Lembre-se: o futuro está em suas mãos, faça diferente e escolha a Trevisan Escola de Negócios como sua escola de negócios.