Sócio-Torcedor: Geração de Receita com Programas de Fidelidade no Futebol Unidade: Rio de Janeiro

Nos últimos anos, os programas de sócio-torcedor ganharam enorme relevância no planejamento dos clubes brasileiros, transformando-se para muitos uma de suas principais fontes de receita, além de uma forma de relacionamento não só com seus torcedores, mas também com empresas e marcas importantes. Assim, torna-se cada vez mais importante para quem pretende se inserir no mercado de Marketing Esportivo entender os modelos mais utilizados para estes programas, as formas de venda e divulgação e seus principais desafios.


Data:  turmas em breve

Unidade Rio de Janeiro: Rua Primeiro de Março, 33 - 11º andar - Centro

(no prédio do CRC-RJ)


Informações:

Telefone: (21) 3900-8789

E-mail: faleconoscorj@trevisan.edu.br 

(*Datas sujeitas a alteração.)




Data de início
27 de Outubro de 2016


Períodos
Noite:

Mais informações Inscreva-se