Planejamento de Midias Unidade: Rio de Janeiro

Nos últimos anos o marketing content e outras ferramentas digitais impulsionaram o relacionamento de marcas esportivas com torcedores e admiradores. Ações, cases e departamentos passaram a ser cada vez mais baseados em tudo o que a internet pode oferecer para um clube ou instituição. Desde o email marketing até a mais moderna rede social. É cada vez mais fundamental que profissionais do marketing esportivo entendam deste universo e do que exigir para seus funcionários.


Data: 04 e 11 de março de 2017

Horário: 19h as 22h30

Carga horária: 16 horas/aula

Unidade Rio de Janeiro: Rua Primeiro de Março, 33 - 11º andar - Centro

(no prédio do CRC-RJ)


Informações:

Telefone: (21) 3900-8789

E-mail: faleconoscorj@trevisan.edu.br

(*Datas sujeitas a alteração.)


Data de início
04 de Março de 2017


Períodos
Noite: aulas aos sábados das 19h as 22h30

Mais informações Inscreva-se