MBA em Contabilidade Consultoria e Gestão Unidade: Ribeirão Bonito

O MBA em Contabilidade Consultoria e Gestão tem por objetivo desenvolver as habilidades que permitam qualificar os profissionais das diversas áreas do conhecimento para atuarem como consultores junto aos seus clientes ou ter sua própria consultoria. O curso visa permitir aos alunos oportunidade de participarem de atividades vivenciais práticas de consultoria, por meio de simulações, trabalhos, jogos, dinâmicas e estudos de casos práticos, de forma a terem condições reais de criarem diferenciais competitivos em sua atividade profissional.

O projeto desenvolvido em parceria com a FBC – Fundação Brasileira de Contabilidade possui conteúdos customizados, matriz e componentes curriculares atualizados cuja distribuição é modular, onde a cada componente concluído será concedida uma certificação de curso de extensão e ao término do curso o aluno receberá a titulação correspondente.

Início: Setembro de 2017

período: Sábados alternados das 8h às 17h

Carga horária: 384 horas

Duração aproximada: 18 a 22 meses