A TREVISAN UNIDADES NOTÍCIAS IMPRENSA CADASTRE-SE FALE CONOSCO
Encontre seu curso na unidade mais próxima: Busca:
INTRANET
WEBMAIL
OK
           CURSOS SÃO PAULO
       Administração SP
       Ciências Contábeis SP
       Ciências Contábeis - 2° Graduação SP
       Gestão Financeira SP
       Gestão de Recursos Humanos SP
       Logística SP
       Processos Gerenciais SP
       Ciências Contábeis - Técnico Contábil SP
           CURSOS RIBEIRÃO BONITO
       Administração RB
       Concurso de Bolsas
           CURSOS RIO DE JANEIRO
           PROCESSO SELETIVO 2016
       Inscrições
       Manual do Candidato
       Edital do Vestibular
           NAP
           TRANSFERÊNCIA
           BOLSAS E FINANCIAMENTOS
           VOLTE A ESTUDAR NA TREVISAN
           INDIQUE UM AMIGO
           CORPO DOCENTE
  GRADUAÇÃO
CIÊNCIAS CONTÁBEIS PARA TÉCNICOS - SP

 

Sobre o curso

A Faculdade Trevisan desenvolveu um projeto para oferecer curso de graduação bacharel em Ciências Contábeis  voltado aos técnicos em contabilidade. Esta iniciativa visa o processo de educação continuada para a classe contábil.
O curso terá como diferencial, a abreviação do tempo de conclusão do seu curso por meio da comprovação de conhecimentos e experiência profissional.
A LDB  nº 9394/96 em seu artigo 47 parágrafo 2,  permite que os alunos que demonstrarem extraordinário aproveitamento em determinada disciplina por meio de uma avaliação de conhecimento específico, poderão  ter abreviada a duração de seu curso.

O processo seletivo é realizado por meio de redação que deverá ser agendada pelo email: graduacao@trevisan.edu.br.

Campo de atuação

Além de atividades cotidianas da contabilidade como: controle de receitas, lucros e despesas, registros de compra, venda investimentos, etc. O profissional pode atuar em áreas como: auditor, controle e perícia, ensino e contabilidade ambiental e gerencial.

Inicio: Agosto de 2016
Matutino: de segunda a sexta das 07h30 às 11h10.
Noturno: de segunda a sexta das 19h00 às 22h40.
 

Curso oferecido também na Unidade de Rio de Janeiro.


Informações:

Whatsapp: (11) 96456-0105
Grande São Paulo: (11) 3138-5201
Demais localidades: 4003-5008
E-mail: graduacao@trevisan.edu.br

 

 
 Compartilhe no Facebook
            Ficha de Inscrição
 
            Autorização e reconhecimento do MEC

Curso autorizado pelo MEC pela Portaria nº 910 de 22 de junho de 1999, publicada no Diário Oficial da União em 24 de junho de 1999.

Curso reconhecido pelo MEC, pelo prazo de cinco anos, por meio da Portaria nº 3.125, de 31 de outubro de 2003, publicada no Diário Oficial da União em 04 de novembro de 2003.

            Convênios Internacionais

A Trevisan Escola de Negócios possui convênio com instituições de ensino estrangeiras para o programa Study Abroad. O estudante de Graduação da Trevisan pode cursar por um semestre na Universidade West Virginia e concluir seu curso agregando o conhecimento adquirido lá fora. Esta é uma experiência valiosa que aumenta ainda mais sua competitividade no mercado. Para isso, o aluno deverá estar 6º semestre e ter alto índice de desempenho acadêmico.

Conheça a universidade que a Trevisan tem este convênio:

A Universidade West Virginia que oferece programas de alta qualidade, com mais de 200 programas de graduação e pós-graduação e está localizada no oeste dos Estados Unidos, na cidade de Morgantown, no Estado de West Virginia. A Trevisan Escola Negócios oferece aos seus alunos de graduação e pós-graduação a oportunidade de ter uma experiência internacional em três formatos: um semestre, um mês no período de férias ou módulo de 10 dias.

            Depoimentos

Leia os depoimentos dos alunos da Trevisan Escola de Negócios.

            FIES / PROUNI

A Trevisan Escola de Negócios disponibiliza vagas para alunos do Prouni e FIES, de acordo com os critérios previamente estabelecidos de cada beneficio:

FIES

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. Com o FIES, os estudantes pagam juros de 6,5% ao ano sobre o valor financiado e contam com um prazo estendido para a quitação do empréstimo. O financiamento pode ser solicitado a qualquer momento durante o curso, sendo que o candidato formado a partir de 2010 precisa, obrigatoriamente, ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.


Clique e faça uma simulação do seu financiamento utilizando o FIES.

 

PROUNI

O Programa Universidade para Todos (Prouni) tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica em instituições privadas de educação superior.
Para concorrer às bolsas integrais o candidato deve ter renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa. Para as bolsas parciais (50%) a renda familiar deve ser de até três salários mínimos por pessoa. Além disso, o candidato deve satisfazer a pelo menos uma das condições abaixo:

  • ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública
  • ter cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição
  • ter cursado todo o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral na instituição privada
  • ser pessoa com deficiência
  • ser professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente de instituição pública e concorrer a bolsas exclusivamente nos cursos de licenciatura, normal superior ou pedagogia. Nesses casos não é exigida a comprovação de renda.

Saiba mais sobre o programa do Prouni.

 

            Palavra do Coordenador

A Trevisan tem a constante preocupação com a qualidade do curso de Ciências Contábeis. A Visão de Futuro da Trevisan concluiu a mais de 15 anos, que deveria consolidar sua área de educação como “órgão de treinamento de alto nível que informa e debate, esclarece e transfere conhecimento sobre temas atuais, com dinamismo, agilidade e profundidade”. Essa Visão de Futuro prega ainda o seguinte: “O conhecimento deve ser transmitido com a preocupação do apelo à realidade para entusiasmar o aluno e reafirmar o sentido lógico das ideias. O aluno aprende sem se sentir aluno e o professor se transforma num formulador de conceitos instigantes que desperta a curiosidade e provoca naquele o gosto pela pesquisa e a descoberta da solução”.

Cristiano Correa - Coordenador do Curso de Ciências Contábeis.

            Política de Cancelamento

A primeira parcela paga por ocasião da matrícula inicial somente será devolvida ao CONTRATANTE se o cancelamento da matrícula se der até 1 (um) dia antes do início do período letivo, na razão de 70% (setenta por cento) dos valores pagos, ficando o valor restante destinado aos custos operacionais da matrícula.

            Porque escolher a Trevisan?

A Trevisan obteve 5 estrelas, nota máxima,  nas avaliações do Guia do Estudante Melhores Universidade de 2005, 2006, 2007, 2009, 2010, 2012 e 2015, no curso de Ciências Contábeis, refletindo o trabalho permanente do desenvolvimento e atualização do nosso curso, em conjunto com a qualidade do corpo docente composto por renomados professores titulados, mestres e doutores.

O Exame de Suficiência, prova obrigatória a partir de 2010 aplicada pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade, para a concessão do registro ao bacharel em Ciências Contábeis. A Trevisan tem um excelente histórico de aprovação no exame de suficiência do CFC, onde muitos alunos são aprovados no exame antes mesmo de concluir o curso.

            Serviços Exclusivos
  • Biblioteca Trevisan

Conta com mais de sete mil títulos entre livros, periódicos e multimeios que versam sobre os temas de Administração de Empresas, Relações Internacionais, Ciências Contábeis e Marketing. Além disso, a Biblioteca Trevisan possui cerca de 100 títulos de filmes em sua videoteca.

Conheça todos os serviços oferecidos pela Biblioteca Trevisan.

   
 
São Paulo 11 3138.5200        Trabalhe Conosco